(Procuro que a tua imagem não deixe de existir em mim

fixo com força o teu sorriso num canto do meu olhar

Cerro os dentes com muita força

Isso impede-me de chorar)

Recuso-te trémulo e triste

Eras:

a festa e

a alegria

o mais brilhante e

o mais barulhento

Davas-me a esperança de a qualquer dia

O mundo despir este fato cinzento

Recuso o teu corpo suspenso

Recuso chorar-te lamentar-te

Festejo-te hoje e sempre

Só e secretamente

Tento reter:

Entre os braços um abraço teu

No meu rosto tenso um beijo teu

Eternamente

Deixe um comentário

Filed under Sem-categoria

Deixe uma Resposta

