Da procrastinação (ou, basicamente, a história da minha vida)

Bem, vou ler estes artigos e arrumar os meus papéis TAL COMO TINHA PLANEADO…mas primeiro vou ver o mail…espera lá tenho outra caixa postal….huuummm gostava de encontrar a letra do “I’m not afraid” da Jill Scott…”lala I’m not afraid to be a lady, I’m not afraid to be your whore, lalalala” (dançar sentada a olhar para a esquina do quarto, mancha na parede, “red alert”…10 minutos a tentar matar um insecto)…não encontro…devia ir ler aquilo, é só mais dez minutos porque agora TENHO de postar no blog os sapatos que queria comprar…está a demorar um bocadinho a encontrar a figura, mas enfim é tao importante…aiii, estou a ficar cansadita…e amanhã devia estar bem descansada para começar com o pé direito…se calhar já não leio nada…

Deixe um comentário

Filed under Sem-categoria

Deixe uma Resposta

