Estupidamente feliz

Levantei-me de madrugada a semana toda empenhadissima em coisas que nao deram grande resultado, estraguei um tubinho que custa tanto como os sapatos dos meus sonhos deste Verao, vou ter construtores no quarto em breve.
Entao porque este sorriso estupido estampado na cara?

Ou foi de andar a plantar coisas (a minha sempre me disse que isso atraia boa disposicao) ou e do sol e dos passarinhos, flores e afins coisas primaveris. Nem quero imaginar que pateta alegre eu seria num pais tropical.

(Raspa sem acentos)

Deixe um comentário

Filed under Sem-categoria

Deixe uma Resposta

