Ms Scrooges

Fiz de tudo. Fui ver as luzes à Baixa, ouvi e cantei as musiquinhas da época. Vi o “Love actually”, mexi massa de sonhos e espalhei estrelas douradas na àrvore. Embrulhei presentes personalizados com a minha marca inimitável de fita cola torta e papel raspado com lacinhos pseudo-artísticos. Comi o bacalhau entre risos, refilices e família.

De nada valeu. Este ano, o Natal não desceu sobre mim. Desceu sobre mim apenas uma grande constipação. Valeram-me uma lareira quentinha, e, principalmente a companhia do Chico na 2. Isso sim, me poupou à visita do espírito do Natal Futuro. Isso e o albúm que preparámos para avó, que tem os ohos ainda mais lindos que o Chico da 2

.avo-virginia.jpg

1 Comentário

Filed under Sem-categoria

One response to “Ms Scrooges

  1. Joana

    Pois fizemos e ficou muito giro
    Tal como esta imagem que aqui colocaste

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

