Óscares

Dos nomeados só vi o Ratatouille. O filme que me fez perder o medo de ratos. Por isso só vou emitir opiniões na especialidade que é minha por direito de género e pelas horas de leitura de Vogue: la couture.

Respectivamente: o vestido que eu gostava de ter (Valentino Vintage), o melhor vestido em que posso pensar para receber uma estatueta (Jean Paul Gaultier), do vestido não sei mas há aqui qualquer coisa Monroenesca (o meu reino pela preciosa confirmação: ela só pode ter corpete, não?), o Bardem com um fato (Prada) que ainda não me convenceu e ao qual dou o benefício da dúvida por ser ele por estar acompanhado da mamã (solteiro?) e à irrepreensível Cate Blanchett só posso dizer duas coisas: YAY por escolher Dries Van Notten e mas será que nunca tem um dia mau, nunca fica um bocadinho menos gira?

2008_flockhartc_01.jpg2008_cotillardm_01.jpg2008_heiglk_01.jpg2008_bardemj_02.jpg2008_blanchettk_01.jpg

1 Comentário

Filed under Sem-categoria

One response to “Óscares

  1. Somos mesmo umas pirosas! 🙂

Deixe uma Resposta

