The state that I am in (20)

Houve umas coisas que correram bem (“quoting” a amiga Kob: “How can they award a PhD to someone who actually enjoys watching WifeSwap?”), outras que parece que vão correr bem (mudei-me para um monte alentejano onde só há rede de telemovel na esquina ao pé cameleira, onde durmo que nem um bebé graças ao silêncio nocturno do campo e onde sou queijeira e as senhoras me tratam por “menina engenheira” numa clara confirmação do meu espírito de liderança) e outras que ainda não decidi se correram bem ou mal (e estas davam um pequeno Haikai ou um grande silêncio e estão muito bem explicadas pela Ida Maria no vídeo abaixo).

PS (Completamente fora do contexto do Post): confirmado via comentário do Paulo, aka agenda cultural, Leonard Cohen vem visitar-nos a 19 de Julho! A petição funcionou! Paulo, se houver excursão também me junto a este.

4 comentários

Filed under The state that i am in

4 responses to “The state that I am in (20)

  1. recomecar

    Susana, antes de maiis…ja es doutorada?!?!?! PARABENS!!!!!!!!!!

    depois, as vezes nao percbo mto bem estas coincidencias, mas…acredites ou nao, esta semana acordei com esta musica todos os dias…enfim, mais nao digo!

  2. raspa

    Também anda em modo “repeat” aqui por casa, a letra, a fúria dela dão-me cá uma energia. Descobri o albúm algures pelos blogues, parece-me que vamos ouvir falar muito dela, já Cat Power foi assim.

    Quanto ao resto, foi a euforia. E quando vens cá? Ou quando combinamos outra “ciprozinas meeting”, quiçá algures pela Europa? Era giro!

  3. Nao sei pq (ou ate’ talvez saiba) mas ler (e ouvir) isto deixou-me um sorriso nos labios… Obrigado!

  4. eheh, agenda cultural! esses são os que me interessam, não sei se vai haver tempo (leia-se €) para tudo. A leonard cohen não deverá haver excursão visto que os excursionista devem partir para outras paragens (leia-se concerto de Lou Reed! no mesmo dia! esta pelo menos é a hipótese racional, a hipótese irracional é ver leonard cohen no dia 19 em lisboa e ir ver o lou reed ao algarve no dia seguinte, mas não me parece que seja exequível devido às restrições orçamentais actuais!).

    parabéns pelo Phd! boa sorte no trabalho e aproveita o alentejo!

    bjo.

Deixe uma Resposta

