Always look on the brigth side of life

Esta tira do Calvin lembrou-me esta música dos Monthy -a do título do post- que me lembrou aquele filme de tanga que tanto gostei onde a vida da Gwineth Palthrow se desdobra em duas. Uma “pós-perder-o-metro-e-não-apanhar-o marido-adúltero-em-flagrante” na qual ela passa a trabalhar a entregar sandes e tem um penteado pobrezinho, rabo de cavalo tristezeco, e continua a ser traída à grande. Outra “pós-perder-o-metro-e-apanhar-o marido-adúltero-em-flagrante” na qual sai de casa, funda a própria empresa e tem um penteado efeito “wow” curto e platinado. Este filme fez-me então pensar se perdi o metro as vezes certas, se corri para a porta não se fechar nas erradas, no Efeito Borboleta, na impossibilidade de guiar a vida a esquadro e régua Mas nem vou por aí, chovem sapos, é o meu mês preferido – o do outono e dos lápis novos, o verdadeiro primeiro do ano para mim- e só isso interessa. E mais: ambas as Gwineths desdobradas foram parar ao hospital com uma panada de um carro e ambas conheceram o escocês cheio de sentido de humor e fã de Monty Phyton que lhes estava destinado.

3 comentários

Filed under Sem-categoria

3 responses to “Always look on the brigth side of life

  1. Miss Spring

    Que post tão bonito! Sim, Setembro é de facto o verdadeiro início do ano! Eu também gosto muito desse filme, sliding doors acho que se chama.

  2. É mesmo assim e se não fôr a porta de um metro há-de ser outra qualquer, interessa é que abra para alguma coisinha interessante. lol

  3. recomecar

    e fizeste-me chorar, sua tonta!

Deixe uma Resposta

