Correntes

Como prova, minha querida, que não só gosto muito de ti mas também sou uma procrastinadora profissional, aqui vai a resposta à corrente que me encaminhaste:

Regras : colocar uma foto minha no blog (hum hum), escolher uma banda respondendo às questões com títulos de canções dessa banda (estes questionários andam cada vez mais rebuscados) e reencaminhar para 4 bloggers. Escolho Belle and Sebastian e aqui vai:

1) És homem ou mulher? I’m a cuckoo
2) Descreve-te: Is it wicked not to care?
3) O que as pessoas acham de ti? Asleep on a sunbeam
4) Como descreves o teu último relacionamento: You made me forget my dreams
5) Descreve o estado actual da tua relação: The rollercoaster ride
6 ) Onde querias estar agora? Another sunny day
7) O que pensas a respeito do amor? Expectations
8) Como é a tua vida? Wraped up in books
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? A Summer wasting
10) Escreve uma frase sábia: Get me away from here I am dying

E passo ao Paulo, ao We, ao Garfield e à Pushpati,que não só devem ter umas respostas giras, como também me conhecem estando assim à vontade para se marimbar para estas correntes sem etiquetas virtuais…

4 comentários

Filed under Sem-categoria

4 responses to “Correntes

  1. Achei piada a esta cadeia, por obrigar a pensar em músicas que nos definam… No meu caso, como não estive para me dar ao trabalho de pensar na banda, escolhi a que estava a ouvir, o que me limitou um bocadito mais a escolha.🙂

  2. Não só os títulos mas muitas vezes as letras, dizem-nos muita coisa ou será que dizem muito de nós ou somos nós que vemos muito, porra vou dormir, estas perguntas todas e a filosofia só pode ser sono.
    Beijinhos

  3. We

    Lisa Ekdhall & Nouvelle Vague

    1) És homem ou mulher? Nature Boy
    2) Descreve-te: Dancing with myself
    3) O que as pessoas acham de ti? Sunny Weather
    4) Como descreves o teu último relacionamento: Love will tear us appart
    5) Descreve o estado actual da tua relação: Now or never
    6) Onde querias estar agora? Friday Night Saturday Morning
    7) O que pensas a respeito do amor? Tea for two
    8) Como é a tua vida? Night&Day
    9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Eisbar
    10) Escreve uma frase sábia: In a manner of speaking

Deixe uma Resposta

