Selo

selo2Mencionada num dos meus cantinhos virtuais preferidos– pela escrita sincera,pelas novidades musicais e tecnológicas, pelas referências a sensações paralelas e sítios que já habitei – não pude deixar sem resposta esta corrente em que me pediram que referisse 5 coisas que adoro na vida e 10 blogues femininos que eu adore. Aqui vai, sobre mim:

1)Dias de verão intemináveis que se estendem devagar cheios de coisas boas, que envolvam brisas quentes, luz de cegar, praia até ao pôr-do-sol, um livro e revistas côr-de-rosa, mergulhos, jantar tardio rodeada de amigos…

2) Dançar e cantar sozinha com a música bem alta, restinhos de adolescência que persistem e que exerço com afinco

3) A época natalícia, desde as luzes e músicas na rua, as listas de presentes, os filmes sentimentaloides na televisão, os fritos trabalhosos, a preparação da ceia, a mesa cheia (e só gostaria de a ter dez vezes mais cheia).

4) Cumplicidades, conversas que fluem horas e horas, pequenos olhares, “private jokes”, sorrisos, mimos e amuos, todas as pontes que nos ligam aos outros de forma espontânea e honesta.

5) Conhecer sítios novos, cheiros novos, paladares novos, sons novos, novas perspectivas. Só comparável a regressar aos sítios de sempre aos cheiros de sempre, aos paladares e sons de dentro.

Espalho a palavra sem obrigação nem agenda a 10 blogues que gosto sempre de espreitar (e repito, porquê só mulheres?) à Luna, à Maçâzinha, à M, à Passarola, à Micas Mariana, à Menina Limão, à Mónica, à Lady , à Pushpati e à Vieira, porque ou são amigas de longa data que apesar da longa data continuam sempre a surpreender-me, ou são sítios que me divertem, ou que gosto de acompanhar e andam inactivos,ou onde encontro cibercumplicidades ou ciberespelhos ou mesmo post’s dignos de registo para a posteridade das gerações vindouras.

2 comentários

Filed under Sem-categoria

2 responses to “Selo

  1. Eu não me esqueci, só ainda não tive tempo.
    Beijinhos

  2. Chá de limão & english breakfast é muita fruta. Obrigada*

Deixe uma Resposta

