Back to school

entretanto, no meio deste silêncio blogosférico – que só pode ser bom sinal – trabalhei no que mais gosto, descansei, vi o Leonard Cohen no que para grande espanto meu me soou a actuação da banda de animação de um qualquer cruzeiro de reformados, banhei-me quase de “burkini” num Atlântico morninho, banhei-me não interessa como no meu Atlântico preferido revoltado e gelado, comprei o cardamomo mais aromático jamais cheirado, viajei 4 horas a 40ºC em pé num comboio atolado de pessoas,  descobri que já não resisto a 4 dias festivaleiros seguidos sem refilar com a falta de um jantar calmo com conversas calmas em redor de um vinho calmo, num desses dias festivaleiros confirmei que Roisin Murphy é a pessoa com mais estilo à face de terra e que o mantem grávida de pijama, robe e com todos os problemas técnicos do mundo condensados num só “concerto”, mudei de ideias mil vezes em relação a mil coisas, vi de uma assentada 8 episódios da vida do Hank Moody (Beka rules), delineei projectos ederrubei outros. Agora, afio os lapis, organizo o computador e aterro devagar nisto dos dias de trabalho. E interrogo-me, onde se vende a Vogue UK nas redondezas? Há aí um zunzum da continuidade das calças de harém e dos “power shoulders” e queria (des)confirmá-lo naquele suplemento dos essenciais de moda Outono/Inverno (o que manter, o que deitar fora, o que comprar, o que reciclar e por aí fora), para mim a silly season é “nonstop”!

Deixe um comentário

Filed under Sem-categoria

Deixe uma Resposta

