Notas soltas

sobre as eleições.

1ª- também quero fundar um partido menor, crescem como cogumelos, já ocupam uma folha A4 e sinto-me excluída de toda a diversão de siglas, cartazes e palavras de ordem (até porque sou péssima para trabalhos manuais e o jogging como hobbie não está a ter o sucesso esperado)

2ª-por falar em palavras de ordem há militantes/apoiantes assustadores, suspeito que a verdadeira razão de o Sócrates não ter ido ao Rato foi a ameaça de “muitas muitas beijocas” cuspida da boca de uma entusiasmada e avantajada senhora de bandeira em punho.

3ª- ainda nas palavras de ordem, assustam-me multidões a gritar siglas de punho cerrado e olhar vidrado

4º – fiquei 60% arrependidada do meu voto ao primeiro discurso pós-eleições do visado, isto passa

5ª- o momento cómico da noite eleitoral foi o olhar embevecido que o senhor à esquerda do Portas lhe dedicava durante o discurso, eu vi estrelas naquele pestanejar

e podia continuar nisto horas e horas mas tenho de trabalhar no plano de negócios da minha futura pme.

1 Comentário

Filed under Sem-categoria

One response to “Notas soltas

  1. e os pequenos partidos são tantos que para caberem numa folha A4 (e não ficarem em duas) os quadradinhos para colocar a cruz ficam minúsculos. eu já sabia disto antecipadamente, uma semana antes, mas não disse nada a ver se reparavam.

Deixe uma Resposta

