A partir de que temperatura a febre

causa delírios? É que a gripe que me atacou (castigo divino depois de eu tanto me gabar com ar de escolhida por não estar doente enclausurada há anos “deve ser do sumo de laranja,do  gengibre e dos mirtilhos”) levou-me a puxar do armário (de onde tal “kit” não saía há anos) papel, pasteis, a lata dos Caran d’Ache mágicos que são lápis de cor e aguarela (o máximo) e carvão. Tenho andado então aqui a rabiscar coisas que à noitinha (39ºC) me parecem geniais, sendo reduzidas a “medíocre menos” de manhã cedinho (37,5ºC). Cê gripe actua depressa, sim?

Deixe um comentário

Filed under Sem-categoria

Deixe uma Resposta

